sábado, 8 de setembro de 2007

Óxido Nítrico - NO2

Óxido Nítrico - NO2

Se alguém te perguntasse qual é o suplemento alimentar mais vendido na GNC (General Nutrition Center - a maior rede de lojas especializada em suplementação alimentar do mundo, contando com mais de 5300 lojas e pontos de venda em mais 35 países), será que você saberia me responder?
Aqui está a resposta: NO2. Surpreso? Então presta atenção nessa história:
Em 1993, há 12 anos atrás, Edward A. Byrd, presidente do "Medical Research Institute - MRI" apresentou ao mundo sua mais recente descoberta até então. Tratava-se da creatina.
Ela foi considerada um bom produto para sua época, mas a tecnologia farmaconutricional ainda estava para apresentar ao mundo uma surpresa ainda maior.
Quase 10 anos depois, em Março de 2002, o mesmo Edward A. Byrd surpreendeu o mundo ao criar o NO2. Foi a partir daí que atletas e bodybuilders do mundo todo começaram a comentar sobre esse novo conceito de "hemodilatação", "nitrobombeamento permanente" e "aumento da força".
É importante ressaltar que a creatina atualmente está com a comercialização proibida pela ANVISA em todo Brasil. Para saber mais do problema de se comprar produtos sem registro e não autorizados pela ANVISA.
Mas o NO2 só ganhou projeção e reconhecimento mundial em Junho de 2004 a partir da divulgação do resultado de um estudo clínico promovido pela Universidade Baylor (EUA).
Nesse estudo, 35 homens com idades entre 30 e 49 foram divididos em 2 grupos. Durante 8 semanas de treinos intensos foi dado NO2 a um dos grupos. Ao outro eles deram pílulas placebo (sem nenhuma finalidade).
O estudo mostrou que os indivíduos do grupo que tomou o NO2 aumentaram drasticamente a sua força, volume, resistência e explosão muscular, enquanto o os indivíduos do grupo placebo não tiveram qualquer melhora.
Os indivíduos do grupo que tomou o NO2 ganharam até 347% mais força no supino. O mais importante é que todos esses resultados foram obtidos sem nenhum efeito negativo para a saúde. A partir daí as vendas do NO2 dispararam em todo mundo.
Com sua fórmula avançada, NO2 provoca um aumento permanente no volume e densidade muscular através do NITROBOMBEAMENTO PERMANENTE!
Mas o que vem a ser isso?
Você já percebeu que na academia as pessoas ficam bem mais "inchadas" logo depois que malham? Todos ja pensaram alguma vez que seria ótimo se pudessem manter aquele visual por mais tempo.
Mas o que acontece é que aproximadamente 30 minutos depois dos treinos os músculos "murcham", ou seja, eles não se mantêm mais com aquele volume que estavam quando a pessoa acabou de malhar.
O grande segredo do NO2 é produzir um "NITROBOMBEAMENTO PERMANENTE" que faz com que esse maior volume muscular seja mantido o dia todo.
Então com o NO2 a pessoa sai "inchada" da malhação e se mantêm assim o dia todo. Esse é um dos impressionantes efeitos da hemodilatação prolongada proporcionada pelo NO2.
Isso porque NO2 produz um fluxo contínuo de sangue que percorre as fibras musculares durante todo o dia e dessa forma os músculos se mantêm com mais volume e densidade o tempo todo.
Agora atletas e bodybuilders podem aproveitar o todo poderoso efeito de ganho muscular da hemodilatação - durante o dia todo - graças ao efeito do NITROBOMBEAMENTO PERMANENTE.
Além disso o NO2 proporciona aos bodybuilders e atletas a capacidade de construir músculos permanentemente durante o dia todo. Isso porque o NO2 desperta o mecanismo de sinalização-celular que faz com que os músculos se desenvolvam, e mantém essa sinalização ativada durante todo dia.
O NO2 ao criar um suprimento contínuo de óxido nítrico nos músculos, faz ativar o mecanismo de construção muscular, promovendo uma otimizada síntese de proteínas.
O sucesso do NO2 rodou o mundo e chegou até o Oriente Médio. O uso de óxido nítrico fez parte do Projeto NO2 Strong Soldier Competition (Competição NO2 Soldado Mais Forte) do MRI em Campo de Doha, no Kuwait. Centenas de soldados competem pelo título de "Soldado NO2 Mais Forte" e recebem a suplementação de NO2.


Nenhum comentário:

Google